domingo, 3 de junho de 2012

Emergir

Hoje decidi trazer mais um conto meu.
Esse eu escrevi hoje mesmo. 
Sonhei com isso essa noite e decidi transformar o sonho em conto...Aí está o resultado, espero que agrade! 




"Estou na escuridão. As moléculas da minha mente ainda estão dispersas, e flutuo por um espaço escuro e oleoso.


Não há muito o que fazer, então vez ou outra mudo de posição, sem muito esforço naquele vazio negro. Mas então algo muda, uma agitação se apodera do meu ser e um espasmo de medo se espalha pelo meu corpo.

De repente eu sinto algo segurar minha perna. No vazio, eu solto um grito silencioso e me sacudo tentando me desprender de seu aperto. Não adianta. 

Emerjo de um túnel escuro e apertado para um flash de luz e som. Um tipo diferente de ar me cerca, frio e seco, enquanto eles me esfregam. Então eu encontro minha voz que arranha minha garganta em um grito estridente. Sinto uma pontada de dor e sou menos do que era antes. 

Sou apenas eu mesmo agora, fraco, pequeno e completamente só. Então abro os olhos e uma bagunça de cores invadem minha retina dilatada, trazendo lágrimas aos meus olhos. Pisco desnorteado e de repente sou levado a alturas incríveis e carregado por longas distâncias. Então me soltam com Ela. 

Envolto em algo macio sinto a magnitude de sua presença. Maior do que eu imaginava lá dentro, Ela é imensa, cósmica. Ela é o mundo e o mundo sorri pra mim e fala com a voz de Deus. Uma vastidão de ruídos ininteligíveis e sem significados para meu cérebro vazio, em branco. 

Então eu encontro seus olhos em meio à um mundo de nevoa brilhosa. Aqueles olhos carregados de emoção me transportam de volta para seu universo de leveza e segurança. Simplesmente sorrio em resposta, experimentando a sensação exótica dos músculos se contraírem no meu rosto. Volto a fechar os olhos e me aconchego no calor de seu corpo, embalado em um rítmico pulsar. 

Então toda aquela realidade me foge e eu volto à escuridão, cansado demais para me manter acordado por mais tempo."


Até a próxima! ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário